FAQ – MOLHO BIG MAC MCDIA FELIZ

1) O que é o produto?

Molho Big Mac
Peso Líquido : 480 gramas
Conteúdo : 482 ml
L/ Val : 23/10/2015
Ingredientes: Água, picles de pepino, óleo vegetal, molho de mostarda, vinagre, açúcar líquido invertido, amido modificado, gema de ovo, sal, páprica doce, suco de limão, oleoresina de páprica, aromatizante idêntico ao natural, espessantes goma xantana e carboximetilcelulose, acidulante ácido lático, conservador ácido sórbico, sequestrante EDTA cálcio dissódico e antioxidantes TBHQ e ácido cítrico. NÃO CONTÉM GLÚTEN
Formato Linear:
Informação Nutricional: Porção 12g  (1 colher de sopa);
Valor energético 34Kcal=142KJ (2%VD*);
Carboidratos 1,7g (1% VD);
Proteínas 0g (0% VD);
Gorduras totais 3,0g  (5% VD);
Gorduras saturadas 0,5g (2% VD);
Gorduras Trans 0g (**);
Colesterol 0mg (0% VD);
Fibra Alimentar 0g (0% VD);
Sódio 70mg (3% VD).
*% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
**VD não estabelecido.
  Formato de Tabela:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de  12 g (1 colher de sopa)
Quantidade por porção %VD*
Valor energético 34kcal= 142kJ 2%
Carboidratos (g) 1,7 1%
Proteínas (g) 0 0%
Gorduras totais (g) 3 5%
Gorduras saturadas (g) 0,5 2%
Gorduras trans (g) 0 **
Fibra alimentar (g) 0 0%
Colesterol (mg) 0 0%
Sódio (mg) 70 3%
*% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido

Manter o produto em local seco e fresco, ao abrigo da luz.
Após aberto, recomendamos armazenar sob refrigeração e consumir em no máximo 2 dias.

2) Qual o período de venda?

As vendas dos potes de molho especial serão realizadas em lotes, disponíveis a partir do dia 24.08.2015, até às 19h do dia 27.08.2015, ou enquanto durarem os estoques. A venda poderá ser estendida para as próximas semanas caso ainda existam potes disponíveis.

3) Como irá funcionar a dinâmica de Lotes e Preços?

O primeiro lote irá ter a venda iniciada no dia 24/08/2015, às 13 horas, e os próximos lotes serão abertos de acordo com as vendas dos primeiros. O valor do primeiro lote será de R$100,00. Os próximos lotes podem ter variação do preço. Estes valores estão sujeito à alteração sem aviso prévio e são válidos até o término do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de potes for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso.

4) Qual o valor da Taxa de Entrega?

Não há valor de frete na venda limitada ao território brasileiro.

5) Até quantos potes de molho posso comprar em uma única compra?

O usuário poderá comprar apenas um pote de molho a cada acesso ao site, não havendo limite de compras por CPF.

6) Quais formas de pagamento são aceitas?

As formas de pagamento são: débito online ou cartão de crédito (VISA, Mastercard).

7) É possível parcelar a compra? Em quantas vezes?

Não é possível parcelar a compra.

8) Qual a segurança que tenho em fornecer meus dados no site?

No momento da compra, o consumidor fornecerá seus dados ao PagSeguro, portal de vendas através de e-commerce. Para conhecer os termos e condições de uso do PagSeguro, acesse https://sac.uol.com.br/info/protecao_privacidade/normas_protecao_privacidade.jhtm

9) O que fazer caso dê erro durante a compra?

Caso o cliente não consiga completar a compra por problemas em seu device, o usuário deverá recomeçar a compra. Não asseguramos que ao reiniciar a comprar, o consumidor encontrará potes de molho a venda do mesmo lote. Caso o erro seja no PagSeguro, ele deve entrar novamente no PagSeguro com o seu login e senha e finalizar a transação que estará pendente em seu carrinho de compras.

10) Em caso de conclusão da compra, receberei e-mail de confirmação?

Assim que a compra for confirmada, o usuário receberá um e-mail com a confirmação e a entrega irá variar de localidade para localidade. Na hipótese de o usuário não receber um e-mail e a sua compra for completada, ele deverá acessar o PagSeguro e visualizar suas recentes compras. Ressaltamos que, caso a compra não seja confirmada pelo cartão de crédito ou débito, o e-mail não será enviado e o pote retornará para o site disponível para compra. Se ocorrer alteração do lote nesse período, o pote estará à venda pelo preço do novo lote.

11) O que fazer caso tenha Instabilidade do Sistema?

Considerando as características inerentes ao ambiente da Internet, as empresas não se responsabilizam por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, e/ou ações de terceiros, dos quais não possa exercer qualquer controle.

12) Qual valor será efetivamente doado para o McDia Feliz?

O valor da compra do pote, conforme o lote, será integralmente enviado ao Instituto Ronald McDonald livre de impostos. A entrega não é cobrada e está limitada ao território nacional.

13) Em quanto tempo receberei o produto?

O prazo de entrega varia de 5 a 10 dias úteis.

14) Quantas tentativas de entrega serão realizadas?

Será realizada apenas uma tentativa de entrega.

15) Posso informar endereço de trabalho ou terceiros para entrega?

Informar o endereço mais fácil de encontrarmos o comprador.

16) Caso o meu produto chegue quebrado ou estragado, como devo proceder?

Qualquer problema com o envio do pote, o comprador deverá enviar um e-mail para contato@meumolhoespecial.com.br

17) Posso efetuar a compra do pote de molho em outro site?

Caso o usuário efetue a compra por outro meio a não ser pelo site Meu Molho Especial, o McDonald’s não se responsabiliza nem pela compra e nem pelo produto.

18) Gostaria de cancelar a minha compra, como proceder?

O cancelamento de compras de produtos é obrigatório, de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes situações:

art. 18 - Quando for constatado, no prazo de garantia, que o produto adquirido apresentou vício (defeito) e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo;

art. 19 - Quando a quantidade for diferente daquela especificada em sua embalagem;

art. 35 - Quando não houver o cumprimento à oferta (por exemplo, o não cumprimento do prazo de entrega);

art. 49 - Desistência em sete dias se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc).

Quando a compra for cancelada via PagSeguro, o pagamento será estornado para a conta cadastrada no PagSeguro do usuário. Para mais informações, acesse: https://pagseguro.uol.com.br/regras-de-uso.jhtml